Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2015

Look Do Dia !

Oiê,galera! Como vocês estão ?! Hoje no diario tem look do dia ! Hehehe!  Não sei vocês mas, eu amo look fofinho e romântico . E o  look de hoje é assim !  Vamos, conferir ?!  (((clica no "leia mais" )))

Viciada em séries: TVD!

Olá, galera ! Tudo bem com vocês ? Nessas férias o que eu mais fiz foi assistir séries , e uma delas foi TVD <3 . Na verdade no começo não gostava muito ,mas quando assisti o primeiro episódio foi como amor a primeira vista !Hahahah! Acho que vocês já sabem qual é a série que eu to falando né ? The vampire diaries , isso aê ! Vamos confessar que os personagens são LINDOS!!Há alguns meses eu achei uma Tag da série com perguntas e respostas e queria responder pra vocês ! Bora responder comigo ?