Pular para o conteúdo principal

Postagens

LOOK DO DIA: GIRL POWER

Postagens recentes

LOOK DO DIA:

Sabe quando você monta um look achando que não vai da certo? Só que da mais do que certo! foi assim que "nasceu" esse look,rsrs, já ta virando clichê eu dizer que é meu favorito (risos). Ainda não estou sabendo lidar com essa saia M-A-R-A-V--I-L-H-O-S-A , além do modelo a estampa é incrível,mas, PARA TUDO  para esse calçado "maravigod"  da via uno. Então, vamos para de falar e conferir o look,né?

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: GATINHO

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look! 

TAG: E se eu te perguntasse...

Fala Thai na área, hoje venho responder uma TAG super legal e  interessante: E se eu te perguntasse...

Vem conferir o vídeo
1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma p…

Dicas Fala Thai: Cuidados com o cabelo!

Heeey, Fala Thai na área!  Que saudade esta aqui com vocês, mas não se preocupe que eu VOLTEI agora pra ficar,rsrs! Mas, FOCA AQUI , hoje vou mostrar alguns dos meus cremes e truques que uso pra deixa minhas madeixas BAPHO.
Confesso que sou preguiçosa pra cuidar do meu cabelo, mas tem hora que tem que deixar o preguiçar de lado e deixa as madeixas mara, né? Vamos confessar que todo mundo quer ter o cabelo lindo e bem cuidado. O que eu faço no bem cabelo é beeeem fácil e rápido! vem ver o processo:

Eu lavo meu cabelo normal,- as vezes uso o olho de coco,quando vejo que ele precisa de um pouco mais de hidratação.
O creme que eu uso é da Salon line, sou apaixonada pela marca -literalmente ganhou meu coração- ele é um pouco grossinho,sabe?! passo ele fazendo uma rápida fitagem mechas por mechas. A Salon line tem uma linha especifica para cachos que recomendo MUITO mesmo, a linha #TODECACHOS ,  ela é uma gelatina MA-RA para finalização dos cachos por mais tempo- juro, não vivo mais sem a …