Pular para o conteúdo principal

Dicas de amiga :O tão esperado 15 anos!











Oi, amores ! Hoje no  quadro " Dicas de amigas ", vim da algumas dicas pra quem quer fazer a tão esperada festa de 15 anos e esta sem ideia .Toda menina sonha com a festa de 15 , nesse  dia você se torna uma verdadeira princesa , mas nem todas gosta de festa e preferi um viagem ,bom isso vai de gosto a gosto ,claro!. Então bora ver algumas idéias ?




1° Baile de Máscaras : Amo a ideia de esta com máscara !






2° Festa a fantasia : Acho super legal a ideia de todo mundo esta de  fantasia , pense numa fantasia diferente e criativa ao mesmo,Hahahah!



3° anos 60 : Esse  é meu preferido , sou louca pelos anos 60 , a decoração fica linda !




4° Alice no país das maravilhas : Acho super fofo o tema , é pra quem é fã da historia vai amar <3




5° A bela é a fera : Esse é uns dos filmes favorito , além da história ser linda , imagina a decoração da festa ? Super top!
  



                            E ai, gostaram das dicas ? Qual vocês gostaram mais ?  Me conta ai !
                                                                 

                                                                              Xoxo





Comentários

  1. Amo a ideia de anos 60, acho muito fofo! Eu já tenho 16 anos, e quando completei 15 anos eu optei por guardar o dinheiro para investir em um eletrônico que valesse cada centavao, hahaha <3

    Beeeeeijos, amei o post, Parabéns, muito sucesso!
    Vem me visitar: www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo anos 60 ! Ah que legal , que bom que gostou .
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu amo essas ideias, optei por baile de fantasia, irei fazer um post! Tinha cada fantasia criativa *-*

    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a ideia do baile a fantasia , é um amor <3 fico feliz que tenha gostado , beijinhos e volte sempre !!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: GIRL POWER

LOOK DO DIA:

Sabe quando você monta um look achando que não vai da certo? Só que da mais do que certo! foi assim que "nasceu" esse look,rsrs, já ta virando clichê eu dizer que é meu favorito (risos). Ainda não estou sabendo lidar com essa saia M-A-R-A-V--I-L-H-O-S-A , além do modelo a estampa é incrível,mas, PARA TUDO  para esse calçado "maravigod"  da via uno. Então, vamos para de falar e conferir o look,né?