Pular para o conteúdo principal

Estilo AfroPunk!


Oi ! Hoje falar sobre um estilo que esta super em alta , chamado de Afro-punk mas conhecido como Afropunk , ele e um estilo bem alternativo ,que mistura roupas coloridas , cabelos coloridos e muito mais ! De uns tempos pra cá vem rolando vários festival Afropunk no Brooklyn , e lógico esse ano vai rolar de novo,hahaha !


Bom, além de ter um astral bem legal , as pessoas que frequentam esse festival são mega estilosas .Eu amo esse estilos ,ah, pra quem não sabe eu já usei esse tipo de trança mas não foi coloridas (bateu um saudade,haha) , eu usei até meus 10 (eu acho) , confesso que deu vontade de botar elas coloridas, chega de blá blá blá e se liga no estilo ai:






                                                  gostaram desse novo estilo? me conta aí 
                                                         

                                                               XoXo, Thay ! 


Comentários

  1. Uaaaalll que negras lindas, sou apaixonada! Super estilosas, nossa não sabia desse estilo, é bem bacana! super divino seu blog ;)

    Depois de 3 anos voltei a fazer vídeos! Tutorial de Preparação de Pele no http://licordecereja.com
    Não deixe de conferir e me dar a sua opinião, que é super importante!
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tamirys , são lindas mesmo ,ne ? Eu amei esse novo estilo !! Amei o vídeo e as dicas do produtos ,beijos !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz ,Carol !
      Beijos linda!

      Excluir
  3. Amo esse estilo, principalmente com tranças longas e coloridas!

    Dá uma passadinha no meu blog também :) divasoteropolitana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Jessica ! Já dei uma passadinha lá e amei !
      Beijos ,flor !

      Excluir
  4. Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber !
      Vou visita seu blog sim!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Te indiquei para responder a tag Liebster Award! Ficaria muito feliz se você respondesse. As informações estão no meu blog: http://futricandomoda.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Carol! Logo logo estarei respondendo !
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

Dicas Fala Thai: Cuidados com o cabelo!

Heeey, Fala Thai na área!  Que saudade esta aqui com vocês, mas não se preocupe que eu VOLTEI agora pra ficar,rsrs! Mas, FOCA AQUI , hoje vou mostrar alguns dos meus cremes e truques que uso pra deixa minhas madeixas BAPHO.
Confesso que sou preguiçosa pra cuidar do meu cabelo, mas tem hora que tem que deixar o preguiçar de lado e deixa as madeixas mara, né? Vamos confessar que todo mundo quer ter o cabelo lindo e bem cuidado. O que eu faço no bem cabelo é beeeem fácil e rápido! vem ver o processo:

Eu lavo meu cabelo normal,- as vezes uso o olho de coco,quando vejo que ele precisa de um pouco mais de hidratação.
O creme que eu uso é da Salon line, sou apaixonada pela marca -literalmente ganhou meu coração- ele é um pouco grossinho,sabe?! passo ele fazendo uma rápida fitagem mechas por mechas. A Salon line tem uma linha especifica para cachos que recomendo MUITO mesmo, a linha #TODECACHOS ,  ela é uma gelatina MA-RA para finalização dos cachos por mais tempo- juro, não vivo mais sem a …

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look!