Pular para o conteúdo principal

Tendência :Biquínis fluorescentes verão 2015


Oiê ,galera ! O verão ta com tudo e é logico que queremos arrasar nele, né verdade?! Por isso que hoje trouxe pra vocês o biquíni mais desejado desse verão ,ele é conhecido como " Biquíni Fluorescente " eu simplesmente estou A-M-A-N-D-O essa nova tendência <3 .

Vamos conhecer mais sobre ele ?





A ideia do biquíni é dar mais sustentação aos seios e, claro, destacar a pele bronzeada.


                   A moda já caiu no gosto das brasileiras, e uma delas foi a Giovanna Ewbank.


Achei esse bem simples ,mas um amor <3

Amei o modelo" tomara que cai " um xodó !

Que comprar ? clique aqui
Cada modelo um mais lindo que outro , ta difícil de escolher um ,né ? 
quero um de cada , HAHAHA!!
  Qual vocês escolhem ? Me conta ai !!

                               Aproveitem bastante o verão , ah não esqueçam de usar o protetor solar !! 


                                                                       XOXO !




Comentários

  1. Amei esses biquínis, são lindos, eu estou louca por um rosa e um laranja haha. Beijos flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo , também estou loca por eles ❤
      Hahah !
      Beijinhos flor <3

      Excluir
  2. Nossa eu acho esses biquínis um arraso!
    Acho que super destaca por causa das cores neon e com o preto! Chame a atenção e fica maravilhoso!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um arraso mesmo , fica lindo na pele bronzeada ❤
      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: GIRL POWER

LOOK DO DIA:

Sabe quando você monta um look achando que não vai da certo? Só que da mais do que certo! foi assim que "nasceu" esse look,rsrs, já ta virando clichê eu dizer que é meu favorito (risos). Ainda não estou sabendo lidar com essa saia M-A-R-A-V--I-L-H-O-S-A , além do modelo a estampa é incrível,mas, PARA TUDO  para esse calçado "maravigod"  da via uno. Então, vamos para de falar e conferir o look,né?