Pular para o conteúdo principal

5 Viagens do sonhos !





Oiê , oiê gente linda !
Hoje vou mostras  pra vocês minhas viagens dos sonhos , um dos meus maiores sonhos é conhecer o mundo todo ou pelo menos tentar conhecer ,rsrs! Logico , eu tenho 5 lugares lindos que sou  L-O -U-C-A , pra conhecer e hoje vocês vão conhecer quais são eles <3
Let's Go ?


1° PARIS <3
Simplesmente eu sou apaixonada por esse lugar perfeito , se eu pudesse morava lá <3
I ❤ Paris !

2° Disney
Vamos falar a verdade , quem não quer ir pra Disney ?! Sonho de toda pessoa , lugar que encanta <3

3° Londres 
Ah , não tenho nem o que falar desse lugar fantástico . Muito amor*-*

4° Nova  Iorque
Preciso falar alguma coisa ? Nova Iorque  é Nova Iorque , Hahah !


5° Califórnia
Muito amor por esse lugarzinho maravilhoso .
                    

                                                Me diz  quais lugares vocês desejam conhecer !
                      
                                                                   Xoxo , ate a próxima <3 
















Comentários

  1. Me leva pra Paris e Londres kkk meu sonho bjkas Aemi seu cantinho e seguindo! http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/04/resenha-batom-malva-total-avon.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh, com certeza levo ! Seja bem-vida !
      Bejinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look! 

LOOK DO DIA: GATINHO