Pular para o conteúdo principal

5 Viagens do sonhos !





Oiê , oiê gente linda !
Hoje vou mostras  pra vocês minhas viagens dos sonhos , um dos meus maiores sonhos é conhecer o mundo todo ou pelo menos tentar conhecer ,rsrs! Logico , eu tenho 5 lugares lindos que sou  L-O -U-C-A , pra conhecer e hoje vocês vão conhecer quais são eles <3
Let's Go ?


1° PARIS <3
Simplesmente eu sou apaixonada por esse lugar perfeito , se eu pudesse morava lá <3
I ❤ Paris !

2° Disney
Vamos falar a verdade , quem não quer ir pra Disney ?! Sonho de toda pessoa , lugar que encanta <3

3° Londres 
Ah , não tenho nem o que falar desse lugar fantástico . Muito amor*-*

4° Nova  Iorque
Preciso falar alguma coisa ? Nova Iorque  é Nova Iorque , Hahah !


5° Califórnia
Muito amor por esse lugarzinho maravilhoso .
                    

                                                Me diz  quais lugares vocês desejam conhecer !
                      
                                                                   Xoxo , ate a próxima <3 
















Comentários

  1. Me leva pra Paris e Londres kkk meu sonho bjkas Aemi seu cantinho e seguindo! http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/04/resenha-batom-malva-total-avon.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh, com certeza levo ! Seja bem-vida !
      Bejinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: GIRL POWER

LOOK DO DIA:

Sabe quando você monta um look achando que não vai da certo? Só que da mais do que certo! foi assim que "nasceu" esse look,rsrs, já ta virando clichê eu dizer que é meu favorito (risos). Ainda não estou sabendo lidar com essa saia M-A-R-A-V--I-L-H-O-S-A , além do modelo a estampa é incrível,mas, PARA TUDO  para esse calçado "maravigod"  da via uno. Então, vamos para de falar e conferir o look,né?