Pular para o conteúdo principal

Coleção Moschino inverno 2015 : Looney tunes !






Olá , gente linda! 

PARA TUDO  , eu sempre tento acompanhar os fashion weeks pra saber as tendência para próxima estações .
A Moschino ,uma marca super incrível , que  sempre ta arrasando nas coleções. Como vocês já devem ter visto eles sempre se inspiram em algo , já teve roupas inspiradas em Fast-food , Barbie e dessa vez não foi diferente , adivinhem que foi a grande  inspiração que ganhou meu coração Looney Tunes!
 Pernalonga e sua turma veio com tudo , eles  encheram  as passarelas de nostalgia! 
Quem não passava as manhãs assistindo desenhos animados ?! 

 Vamos para parte mais legal , separei vááárias fotos desse desfile incrível <3 ! 



Adoro o estilo Street , é bem confortável e super lindo ! 



Os moletons são incrível , pois remetem a infância/pré-adolescência e dá vontade de ficar o dia todo !
Alem de serem lindos , são coloridos e alegres !



O Desfile teve como inspiração Looney Tunes que trouxe para as passarelas num Street style
As roupas são bem confortáveis .  



                                   Logico que os acessórios não podia ficar de fora , né ?!

                                     

                                      As bolsas estão um amor quero ter todas ,Hahahah !


             
                                                    Ta difícil escolher uma , né ?


                                            Esse colar do PIU-PIU é muito amor mesmo !!



                                                   Impossível não se apaixonar , né ?!

                                                    E ai , gostaram ? Me conta !








Comentários

  1. AI MEU FORNINHO <3
    que perfeito gente, as cores, as cores ficaram lindas, os personagens super mesclaram com tudo, só amando as regatas <3

    Parabéns pelo post coração, achei super legal, não sabia que eles tinham lançado essa linha :D

    www.oidezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo ,né ?! Também estou amando <3 .
      Fico muuuuito feliz que tenha gosta. Beijinhos volte sempre !!

      Excluir
  2. ai que tudo gente, *-* <3 já quero todos, principalmente os croppeds <3
    Beijos.
    https://donamini.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero tudooo *-*
      Ahaha , beijinhos !!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

Dicas Fala Thai: Cuidados com o cabelo!

Heeey, Fala Thai na área!  Que saudade esta aqui com vocês, mas não se preocupe que eu VOLTEI agora pra ficar,rsrs! Mas, FOCA AQUI , hoje vou mostrar alguns dos meus cremes e truques que uso pra deixa minhas madeixas BAPHO.
Confesso que sou preguiçosa pra cuidar do meu cabelo, mas tem hora que tem que deixar o preguiçar de lado e deixa as madeixas mara, né? Vamos confessar que todo mundo quer ter o cabelo lindo e bem cuidado. O que eu faço no bem cabelo é beeeem fácil e rápido! vem ver o processo:

Eu lavo meu cabelo normal,- as vezes uso o olho de coco,quando vejo que ele precisa de um pouco mais de hidratação.
O creme que eu uso é da Salon line, sou apaixonada pela marca -literalmente ganhou meu coração- ele é um pouco grossinho,sabe?! passo ele fazendo uma rápida fitagem mechas por mechas. A Salon line tem uma linha especifica para cachos que recomendo MUITO mesmo, a linha #TODECACHOS ,  ela é uma gelatina MA-RA para finalização dos cachos por mais tempo- juro, não vivo mais sem a …

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look!