Pular para o conteúdo principal

Outono/Inverno, Confortável !



 Oi ,meninas !

O inverno ta chegando , Heheheh , minha estação preferida <3 . Quem é que não gosta de sentir um friozinho gostosinho ?!  As roupas são mais confortáveis e  podemos ficar de meia o dia todo em casa ,Hahaha. Quem é que não gosta de usar um moletom super fofo , e sair arrasando ? Por isso hoje vou mostras  look's   pra vocês inspirar nesse outono/inverno e arrasar ,Logico!

Let's Go?




Eu amo usar saia , e com moletom fica melhor ainda <3 !
O look fica mais Bonequinha , Hahaha! 


                                       Logico , tem que ter calça ! O look esta simples e ao mesmo
                                       tempo arrumado , entende ? rsrs!



Ah , sempre tem aquele dia não estamos afim de nos arrumar , né ?
então ,basta um short jeans e pronto , o look esta super confortável !





Quem disse que o nosso inverno não pode ser confortável ?

Os moletom são muito lindos *-* 

 gostaram? Me conta ai !


XoXo , Thai ! 



Comentários

  1. Muito legais os looks confortáveis para o outono e o inverno! Amei todos!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super confortável ,né? Fico muito feliz que gostou . beijao volte sempre !

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: GIRL POWER

LOOK DO DIA:

Sabe quando você monta um look achando que não vai da certo? Só que da mais do que certo! foi assim que "nasceu" esse look,rsrs, já ta virando clichê eu dizer que é meu favorito (risos). Ainda não estou sabendo lidar com essa saia M-A-R-A-V--I-L-H-O-S-A , além do modelo a estampa é incrível,mas, PARA TUDO  para esse calçado "maravigod"  da via uno. Então, vamos para de falar e conferir o look,né?