Pular para o conteúdo principal

Minhas Festas Surpresas




 Todo amanhecer do dia 13/06 ao abrir os olhos  da um frio na barriga, mas calma,é um frio de alegria. Me passa uma pequena recordação de tudo que já vivir,conquistei e já penso nas novas metas e conquista que há de vim, é uma grande emoção.



A vida passa tão rápida, já são 17 anos( um pouquinho velha, so um pouco!) mas tenha a  certeza que a cada minuto  que passa aproveito o maximo  possível.Sei que vou aprender/conquistar muita coisa, e nessa nova caminhada Deus me guiará.

 Entretanto, nunca tinha tido uma festa surpresa mas Deus é tão bom que mandou logo duas, confesso que já desconfiava das duas (é muito difícil de me enganar) porém como sou muito legal (nada modéstia) fingi saber de nada. A primeira (13/06) minha mãe preparou tudo com a ajuda de grandes amigos, quem me conhece sabe que sou loucamente apaixonada por ballet e o tema nada menos foi  Ballet,amei cada Detalhe da festa. A Segunda (14/06) foi de Paris, minha outra paixão, a ideia inicial da festa foi da minha amiga/bff Letícia (obrigada miga),amei tanto a decoração que trouxe tudo pra casa, foi uma reunião de amigas,risos! Só tenho que agredecer a Deus por ser rodeadas de pessoas incríveis e maravilhosas. Obrigada por fazerem o meu dia tão especial. Agora chega de escrever e vamos conferir as fotos!?




       



                                         

Comentários

  1. Foi linda sua festa, eu também sinto esse frio na barriga. Rsrsrs. Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi linda mesmo!, é tão bom,né? xoxo

      Excluir
  2. Foi linda sua festa, eu também sinto esse frio na barriga. Rsrsrs. Bjs linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

Dicas Fala Thai: Cuidados com o cabelo!

Heeey, Fala Thai na área!  Que saudade esta aqui com vocês, mas não se preocupe que eu VOLTEI agora pra ficar,rsrs! Mas, FOCA AQUI , hoje vou mostrar alguns dos meus cremes e truques que uso pra deixa minhas madeixas BAPHO.
Confesso que sou preguiçosa pra cuidar do meu cabelo, mas tem hora que tem que deixar o preguiçar de lado e deixa as madeixas mara, né? Vamos confessar que todo mundo quer ter o cabelo lindo e bem cuidado. O que eu faço no bem cabelo é beeeem fácil e rápido! vem ver o processo:

Eu lavo meu cabelo normal,- as vezes uso o olho de coco,quando vejo que ele precisa de um pouco mais de hidratação.
O creme que eu uso é da Salon line, sou apaixonada pela marca -literalmente ganhou meu coração- ele é um pouco grossinho,sabe?! passo ele fazendo uma rápida fitagem mechas por mechas. A Salon line tem uma linha especifica para cachos que recomendo MUITO mesmo, a linha #TODECACHOS ,  ela é uma gelatina MA-RA para finalização dos cachos por mais tempo- juro, não vivo mais sem a …

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look!