Pular para o conteúdo principal

S.O.S Cachos: 5 Dicas pra cuidar bem dos cachos





Oiê ,Thay aqui



Hoje estreia um novo quadro aqui no blog , como vocês já viram se chama " S.O.S Cachos " ,e nele vou da varias dicas para meninas que assim como EU,tem cabelos cacheados <3 . E pra começar vou dar 5 dicas pra ter aqueles cachos super lindos e definidos !

Bora conferir ?

1- Logico , todo mundo sabe que pra ter cabelo bonito tem que ter uma boa Hidratação , então hidrate bem os seus cachos ,assim eles ficam mais definidos !

2- Na hora de desembaraçar o cabelo ,use um pente ou os dedos ( que e muito melhor ) em vez de uma escova .Isso ira prevenir os fios de quebra e deixara-los mais definidos .

3-  Depois de lavar o cabelo ,remova o excesso de água com uma camiseta macia ao invés de uma toalha ,assim previne frizz  e evita que o cabelo fique bagunçado ( eu sempre uso e vejo uma grande diferença , super recomendo !)

4- Sempre comece penteando o cabelo de baixo pra cima ,assim fica mais fácil de tirar os nós das pontas.

5- Separe o cabelo em mechas , torças elas e prenda antes de dormi . Ao acorda estão sem frizz e ondulados .





                                                      Gostaram das dicas ?
                                                             Me conta ai !
                                                             


                                                               XoXo ,Thay !





Comentários

  1. Ameii as Dicas Irei Utilizar Todas ♥
    Beijos !

    O Blog Está Fora Do Ar :(
    Canal : https://www.youtube.com/watch?v=7_suTMVgevU

    ResponderExcluir
  2. Heheheh , que bom que gostou ! Usa mesmo , você vai adorar <3
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o post, estou seguindo seu blog :)
    Dá uma passadinha no meu e retribui bjss!


    http://cachinhosdemenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado , seja bem vinda linda ! Vou da uma passadinha lá !

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: GIRL POWER

LOOK DO DIA:

Sabe quando você monta um look achando que não vai da certo? Só que da mais do que certo! foi assim que "nasceu" esse look,rsrs, já ta virando clichê eu dizer que é meu favorito (risos). Ainda não estou sabendo lidar com essa saia M-A-R-A-V--I-L-H-O-S-A , além do modelo a estampa é incrível,mas, PARA TUDO  para esse calçado "maravigod"  da via uno. Então, vamos para de falar e conferir o look,né?