Pular para o conteúdo principal

Wishlist de aniversário


Oi amores , tudo bom?
Sim, meu aniversário esta chegando ,YEAH ( é dia 13 de junho)! Por isso, pra facilitar nos presentinhos(hahaha,fica dica) decidi fazer um lista dos meus itens mais desejado do momento .

Vamos lá !






1- meu item mais deseja do momento é o ipad , quero utilizar pro blog/canal .

2- NAKED! Eu escolher a 2 por causa dos tons de cores ,amei cada cor .

3- To louca por um copo desses estilos <3 , acho super fofo ,como não sou de beber muita água assim eu bebo ,rsrs!

4- Eu amo tirar foto ,e logico um câmera não podia faltar ,né?!

5- Como vocês já sabem, eu sou apaixonada por Paula pimenta .Eu já lê o 1 ,2 e 3 quero termina ,então to aceito ,hein ! Rsrs.









6-Monstros S.A é um dos meus melhor filmes ,sou apaixonada por cada personagens ,mas confesso que " Mike wazowski " e o meu preferido ,acho ele super fofo e quero muito ter pra mim ,haha ! Ele entrou pra lista <3

7-Gente tem iluminaria mais fofa que essa ?! Foi amor a primeira vista ,e quero muito uma no meu quarto <3 .

8- Deu pra perceber que gosto muito das coisas da imaginarium ,né ?! Impossível você não se apaixonar tem uma coisa mais linda que a outra . E essa árvore super linda? Quero muuuito <3

9- Quem ai gosta de usar de emoticons ? Eu uso muito e adoro .Agora imagina eles em almofadas ? É a nova sensação do momento ,e lógico eu amei ,rsrs. São uma mais linda que a outra , quem também ta doida pra ter uma ?!

10- Não podia falta ela né ?! Com eu disse amo tirar foto , e ate debaixo d'água ,rsrsrs! E quero ter essa companheira comigo ,alguém ai que me dá uma gopro ?! Hahah.
Agora facilitou , já to aceitando presentes (brincadeira rsrss!) 

                                                                      




                                                                 Xoxo ,Thai <3







Comentários

  1. Quero a Cam a gropo tbm, vamos fazer rifa, pra ver se a gente compra (risos)
    bjkas linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, vamos sim ! Vai que dá certo ?!
      Beijos linda !

      Excluir
  2. Desses teus itens, só tenho a câmera. Eu tinha pedido um Iphone pro meu pai, mas como as relações não andam muito bem aqui em casa (eu feat. meus pais, kkkk), acho que vou ganhar vários nadas hoje, kkkkkkkkkkkkkk.

    Boa sorte pra ti!

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  3. Aah , quero muito uma câmara <3 kkkkkkkkk, obrigada linda !
    Beijos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look! 

LOOK DO DIA: GATINHO