Pular para o conteúdo principal

Look do dia: amor pelo kimono






Eu sempre quis um Kimono , mas nunca achava um que fosse minha cara ,sabe ?. Enfim minha mãe <3 encontrou e eu estou apaixonada por ele (Obrigada mãe,haha) 





Sou apaixonada por esses colares ! Minha querida Mãe que fez <3 !
E claro, meus queridinhos do momentos meus anéis , não vivo sem ! hahah



Itens:
Blusa e kimono - Marisa| Calça cintura alta - Collection Jeans|Colares e Anéis - Lu Artes| 
Coturno- Via Marte  

Espero que tenham gostado <3

Beijos 


Comentários

  1. Lindo o kimono! Adorei os acessórios, as mães sempre nos dão uma ajudinha né ♥ Uma sugestão, seria melhor você colocar as fotos um pouco maiores sabe? Fica melhor para ver os detalhes ! Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , elas sempre nos salvas ,haha! Obrigada pela dica também ,vou anotar !
      Beijos

      Excluir
  2. Amo kimono ! e achei que você arrasou no look !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, que linda!

    http://blogithaina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gosta linda , obrigada !
      Beijos

      Excluir
  4. Seu kimono é lindo demais! Ainda to criando coragem para comprar um rss Mas ele realmente dá outra cara pro look! Amei :)

    divasoteropolitana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , o look fica super lindo. Haha! Compra ,vai amar
      Bju

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT: TA NA MODA!

Caiu no gosto da galera, e não para! A Melissa Flox virou febre e todo mundo ta usando. O modelo é uma gracinha né?

Walt Disney Apresenta: #LookFalaThai

Mais um look da Thai no ar, confesso que ele entrou na listinha dos favoritos (não respondo se ele for muito repetido, hein!? Risos.).  Vestido super simples e confortável, ultimamente tenho usado muito look assim,confortável! O vestido em si não veio com essas pedrinhas, fiz um DIY super fácil pra dá um toque a mais. Para acrescentar,usei a minha amigona a camisa jeans, rsrs, e apostei no sapatinho branco <3 Chega de blá-blá-blá e vamos conferir?

Estilo AfroPunk!

Oi ! Hoje falar sobre um estilo que esta super em alta , chamado de Afro-punk mas conhecido como Afropunk , ele e um estilo bem alternativo ,que mistura roupas coloridas , cabelos coloridos e muito mais ! De uns tempos pra cá vem rolando vários festival Afropunk no Brooklyn , e lógico esse ano vai rolar de novo,hahaha !