Pular para o conteúdo principal

Look do dia: amor pelo kimono






Eu sempre quis um Kimono , mas nunca achava um que fosse minha cara ,sabe ?. Enfim minha mãe <3 encontrou e eu estou apaixonada por ele (Obrigada mãe,haha) 





Sou apaixonada por esses colares ! Minha querida Mãe que fez <3 !
E claro, meus queridinhos do momentos meus anéis , não vivo sem ! hahah



Itens:
Blusa e kimono - Marisa| Calça cintura alta - Collection Jeans|Colares e Anéis - Lu Artes| 
Coturno- Via Marte  

Espero que tenham gostado <3

Beijos 


Comentários

  1. Lindo o kimono! Adorei os acessórios, as mães sempre nos dão uma ajudinha né ♥ Uma sugestão, seria melhor você colocar as fotos um pouco maiores sabe? Fica melhor para ver os detalhes ! Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , elas sempre nos salvas ,haha! Obrigada pela dica também ,vou anotar !
      Beijos

      Excluir
  2. Amo kimono ! e achei que você arrasou no look !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, que linda!

    http://blogithaina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gosta linda , obrigada !
      Beijos

      Excluir
  4. Seu kimono é lindo demais! Ainda to criando coragem para comprar um rss Mas ele realmente dá outra cara pro look! Amei :)

    divasoteropolitana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , o look fica super lindo. Haha! Compra ,vai amar
      Bju

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: GIRL POWER

LOOK DO DIA:

Sabe quando você monta um look achando que não vai da certo? Só que da mais do que certo! foi assim que "nasceu" esse look,rsrs, já ta virando clichê eu dizer que é meu favorito (risos). Ainda não estou sabendo lidar com essa saia M-A-R-A-V--I-L-H-O-S-A , além do modelo a estampa é incrível,mas, PARA TUDO  para esse calçado "maravigod"  da via uno. Então, vamos para de falar e conferir o look,né?