Pular para o conteúdo principal

Red Carpet: Teen Choice Awards 2015.



Na noite de Domingo,16, rolou em Los Angeles o Teen Choice Awards 2015. E lógico tava recheado de artistas que a gente ama, e é claro que muitas artistas ARRASARAM no look . Separei os meus queridinho ,vem ver.

Já compartilhei com vocês alguns look que eu amei lá no instagram , @blogithaina, mas bora detalhes ,né? Kkk


Chloe Lukasiak! Foi um das premiadas da noite , e chegou arrasando com o look maravilhoso além disso a girl não tava só, estava na companhia do boyfriend , arrasou miguis !kkk
Mas foco no look dela , tem nem o que falar ,né? Amei 



 Maddie Ziegler , quem não conhece essa estrela aqui ?! Achei super fofo o look dela !  
P.s: to em caso de amor por essa Clutch e sapato ,rsrsrs!



 A nossa querida " Pretty Little Liars" Lucy Hale! 




 A incrível Emma Roberts ,não podia falta , to in love com esse festivo <3



 A " Girl World " Rowan Blanchard  ,também arrasou na escolha do vestido e pra deixar mais "descolado" aproveitou e jogou um colete de franjas por cima.


Assistiram o Teen Choice ? Quais foram os look's que mais gostaram ? Me ai ! 

Comentários

  1. AWn Lucy , Linda demais , fiz um post lá no meu blog hoje de um look inspirado na Aria !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Linda mesmo ,né ?
      Vou visitar sim linda, bejios !

      Excluir
  2. Não assisti, mas adorei os looks das celebritis haha...beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah , fico feliz que tenha gostado !
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: GIRL POWER

LOOK DO DIA:

Sabe quando você monta um look achando que não vai da certo? Só que da mais do que certo! foi assim que "nasceu" esse look,rsrs, já ta virando clichê eu dizer que é meu favorito (risos). Ainda não estou sabendo lidar com essa saia M-A-R-A-V--I-L-H-O-S-A , além do modelo a estampa é incrível,mas, PARA TUDO  para esse calçado "maravigod"  da via uno. Então, vamos para de falar e conferir o look,né?