Pular para o conteúdo principal

Queridinho da vez : Tênis Branco vai com tudo !

Oii Gente! Tudo bom? Aqui é a Vi Ceratto do Blog Belo de Amarelo, vim quebrar um galho para a Thai, porque o computador dela quebrou.
No post de hoje eu vim falar sobre o tênis branco, que como a jeans vai com TUDO!





"Uma coisa que estou amando é essa nova tendência do tênis  branco com looks despojados até os mais fofos .Essa nova tendência vem com tudo na primavera/verão , e a louca aqui ta louca por um, haha!" - Ithaina

As celebridades/blogueiras  amaram e estão arrasando por ai, como a Taci.

Existe vários modelos de tênis , um deles é o Keds o queridinho da Taylor Switf , não é atoa que ela é a garota propagando, haha!

Já as blogueiras gostam de deixar o look com aquele jeitinho Cool que  da um up no look basicona ,rsrs!

Entre esses, existi váááários modelos que você pode sair e arrasar ! 



Espero que tenham gostado! Beijão!

Se gostou do post me acompanhe:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look! 

LOOK DO DIA: GATINHO