Pular para o conteúdo principal

GoodBye 2015!



Mais um ano se vai... Hoje estou aqui para desejar a todos vocês um feliz ano novo,e agradecer por estarem comigo! 2015 foi um ano incrível, onde aprendir e vivi coisas incríveis que levarei pra vida toda.Vamos fazer valer a pena 2016!!

Já dizia Carlos Drummond de Andrade:
"Para sonhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo     novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre".

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o Ano Novo está presente e o ano velho ficou para trás.
Obrigada mais uma vez!!"

Feliz 2016. Até logo!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

Dicas Fala Thai: Cuidados com o cabelo!

Heeey, Fala Thai na área!  Que saudade esta aqui com vocês, mas não se preocupe que eu VOLTEI agora pra ficar,rsrs! Mas, FOCA AQUI , hoje vou mostrar alguns dos meus cremes e truques que uso pra deixa minhas madeixas BAPHO.
Confesso que sou preguiçosa pra cuidar do meu cabelo, mas tem hora que tem que deixar o preguiçar de lado e deixa as madeixas mara, né? Vamos confessar que todo mundo quer ter o cabelo lindo e bem cuidado. O que eu faço no bem cabelo é beeeem fácil e rápido! vem ver o processo:

Eu lavo meu cabelo normal,- as vezes uso o olho de coco,quando vejo que ele precisa de um pouco mais de hidratação.
O creme que eu uso é da Salon line, sou apaixonada pela marca -literalmente ganhou meu coração- ele é um pouco grossinho,sabe?! passo ele fazendo uma rápida fitagem mechas por mechas. A Salon line tem uma linha especifica para cachos que recomendo MUITO mesmo, a linha #TODECACHOS ,  ela é uma gelatina MA-RA para finalização dos cachos por mais tempo- juro, não vivo mais sem a …

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look!