Pular para o conteúdo principal

#LookDoDia: I Never Liked You Anyway

Oizinho! Quem disse que não pode usar um look simples, pratico e confortável,tudo junto? PODE SIM! Na minha opinião, são os melhores look's (risos). 
Confesso que tenho um amor por calça Destroyed, ainda mais quando ela é flare❤. O look da vez foi um junção de amor, montei o mesmo e fiquei loca pra mostra para vocês.Vem ver: 






Calça: Marisa| Blusa: C&A| Acessórios: Minha cor 
  
contato Minha cor : Instagram: @_Minha cor
                          Facebook: Minha cor
                                                                                  

Comentários

  1. Adorei o look , achei bem confortável !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,fico muito feliz que tenha gostado <3
      xoxo,linda!

      Excluir
  2. Que linda!!! Adorei o look :)
    Amei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,carol! fico muito feliz que tenha gostado. SEJA BEM VINDA!! obrigada.
      xoxo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look! 

LOOK DO DIA: GATINHO