Pular para o conteúdo principal

4 ANOS DE FALA THAI / LOOK DO DIA



Dia 26 chegou e com ele a emoção veio junto (...) já são 4 anos de felicidade, dificuldades e realizações. A cada dia  nasce a vontade de "ganhar o mundo" e vai  aumentando  a cada manhã.

A vontade de acorda pela manhã e compartilhar sobre estilo,dicas e o amor de Deus multiplica mais e mais. Quero a cada dia dividir meus sonhos e planos com vocês, vamos crescer juntos! E é com poucas palavras mas com o coração cheio de GRATIDÃO  que deixo o meu MUITO OBRIGADA cada um por fazer meus dias mais feliz e realizar meus sonhos. Obrigada.

E é com muito amor,convido vocês para conferir o shoot lindo que fiz!







                                               VIVA 4 ANOS DE FALA THAI

Comentários

  1. Parabens Itha
    Que Deus continue lhe abençoando para que esses 4 anos se multipliquem por milhares, se chegou até aqui é sinal que seu esforço esta valendo muito a pena.
    Beijos
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEAY! Rosimara,que fofa! Muito obrigada mesmo,te desejo tudo em dobro. Obrigada linda! Xoxo

      Excluir
  2. Parabens Itha
    Que Deus continue lhe abençoando para que esses 4 anos se multipliquem por milhares, se chegou até aqui é sinal que seu esforço esta valendo muito a pena.
    Beijos
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: SORRIA :)

LOOK DO DIA: GIRL POWER

LOOK DO DIA:

Sabe quando você monta um look achando que não vai da certo? Só que da mais do que certo! foi assim que "nasceu" esse look,rsrs, já ta virando clichê eu dizer que é meu favorito (risos). Ainda não estou sabendo lidar com essa saia M-A-R-A-V--I-L-H-O-S-A , além do modelo a estampa é incrível,mas, PARA TUDO  para esse calçado "maravigod"  da via uno. Então, vamos para de falar e conferir o look,né?