Pular para o conteúdo principal

Minhas Festas Surpresas




 Todo amanhecer do dia 13/06 ao abrir os olhos  da um frio na barriga, mas calma,é um frio de alegria. Me passa uma pequena recordação de tudo que já vivir,conquistei e já penso nas novas metas e conquista que há de vim, é uma grande emoção.



A vida passa tão rápida, já são 17 anos( um pouquinho velha, so um pouco!) mas tenha a  certeza que a cada minuto  que passa aproveito o maximo  possível.Sei que vou aprender/conquistar muita coisa, e nessa nova caminhada Deus me guiará.

 Entretanto, nunca tinha tido uma festa surpresa mas Deus é tão bom que mandou logo duas, confesso que já desconfiava das duas (é muito difícil de me enganar) porém como sou muito legal (nada modéstia) fingi saber de nada. A primeira (13/06) minha mãe preparou tudo com a ajuda de grandes amigos, quem me conhece sabe que sou loucamente apaixonada por ballet e o tema nada menos foi  Ballet,amei cada Detalhe da festa. A Segunda (14/06) foi de Paris, minha outra paixão, a ideia inicial da festa foi da minha amiga/bff Letícia (obrigada miga),amei tanto a decoração que trouxe tudo pra casa, foi uma reunião de amigas,risos! Só tenho que agredecer a Deus por ser rodeadas de pessoas incríveis e maravilhosas. Obrigada por fazerem o meu dia tão especial. Agora chega de escrever e vamos conferir as fotos!?




       



                                         

Comentários

  1. Foi linda sua festa, eu também sinto esse frio na barriga. Rsrsrs. Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Foi linda sua festa, eu também sinto esse frio na barriga. Rsrsrs. Bjs linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT: TA NA MODA!

Caiu no gosto da galera, e não para! A Melissa Flox virou febre e todo mundo ta usando. O modelo é uma gracinha né?

Walt Disney Apresenta: #LookFalaThai

Mais um look da Thai no ar, confesso que ele entrou na listinha dos favoritos (não respondo se ele for muito repetido, hein!? Risos.).  Vestido super simples e confortável, ultimamente tenho usado muito look assim,confortável! O vestido em si não veio com essas pedrinhas, fiz um DIY super fácil pra dá um toque a mais. Para acrescentar,usei a minha amigona a camisa jeans, rsrs, e apostei no sapatinho branco <3 Chega de blá-blá-blá e vamos conferir?

Estilo AfroPunk!

Oi ! Hoje falar sobre um estilo que esta super em alta , chamado de Afro-punk mas conhecido como Afropunk , ele e um estilo bem alternativo ,que mistura roupas coloridas , cabelos coloridos e muito mais ! De uns tempos pra cá vem rolando vários festival Afropunk no Brooklyn , e lógico esse ano vai rolar de novo,hahaha !