Pular para o conteúdo principal

Dicas Fala Thai: Cuidados com o cabelo!


Heeey, Fala Thai na área!  Que saudade esta aqui com vocês, mas não se preocupe que eu VOLTEI agora pra ficar,rsrs! Mas, FOCA AQUI , hoje vou mostrar alguns dos meus cremes e truques que uso pra deixa minhas madeixas BAPHO. 
Confesso que sou preguiçosa pra cuidar do meu cabelo, mas tem hora que tem que deixar o preguiçar de lado e deixa as madeixas mara, né? Vamos confessar que todo mundo quer ter o cabelo lindo e bem cuidado. O que eu faço no bem cabelo é beeeem fácil e rápido! vem ver o processo:

Eu lavo meu cabelo normal,- as vezes uso o olho de coco,quando vejo que ele precisa de um pouco mais de hidratação.
O creme que eu uso é da Salon line, sou apaixonada pela marca -literalmente ganhou meu coração- ele é um pouco grossinho,sabe?! passo ele fazendo uma rápida fitagem mechas por mechas. A Salon line tem uma linha especifica para cachos que recomendo MUITO mesmo, a linha #TODECACHOS ,  ela é uma gelatina MA-RA para finalização dos cachos por mais tempo- juro, não vivo mais sem a minha.(OBS: A gelatina deixa tipo um "pò" branco no cabelo, mas é só você " a massar" o cabelo com a tolha ou um pano de algodão)

Na correria do dia a dia sei que é muito difícil cuidar das nossas madeixas, pra isso que faço um pequeno Truque - como sou uma boa menina,rsrs! vou compartilhar com vocês - Vocês vai precisar de um Borrifador, vai botar o creme que vocês usa dentro e botar água e chacoalhar e pronto! Agora está pronto pra usar, você também pode usar uma pomada finalizadora - mais passe pouco! Espero que vocês tenham gostado <3
vem espiar comigo !!







  

Gostou? Compartilha com as amigas cacheada <3 
  

Comentários

  1. ameeeeeei! seu blog é lindo! aah, óleo de coco é vida hahaha! <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT: TA NA MODA!

Caiu no gosto da galera, e não para! A Melissa Flox virou febre e todo mundo ta usando. O modelo é uma gracinha né?

Walt Disney Apresenta: #LookFalaThai

Mais um look da Thai no ar, confesso que ele entrou na listinha dos favoritos (não respondo se ele for muito repetido, hein!? Risos.).  Vestido super simples e confortável, ultimamente tenho usado muito look assim,confortável! O vestido em si não veio com essas pedrinhas, fiz um DIY super fácil pra dá um toque a mais. Para acrescentar,usei a minha amigona a camisa jeans, rsrs, e apostei no sapatinho branco <3 Chega de blá-blá-blá e vamos conferir?

Estilo AfroPunk!

Oi ! Hoje falar sobre um estilo que esta super em alta , chamado de Afro-punk mas conhecido como Afropunk , ele e um estilo bem alternativo ,que mistura roupas coloridas , cabelos coloridos e muito mais ! De uns tempos pra cá vem rolando vários festival Afropunk no Brooklyn , e lógico esse ano vai rolar de novo,hahaha !