Pular para o conteúdo principal

LOOK DO DIA: GATINHO




HEY! fala thai na área! 
Look do dia hoje é mais arrumadinho, nem vou falar que é meu fav por que todos são,hahah! Como vocês já sabem esta super em alta blusa ombro a ombro ( o look passado passado teve tambem) e elas estão sendo minhas queridinhas do momentos. Mas, confesso que a minha peça favorita de todos os tempos,sem duvida é a PANTACOURT . A peça ta vindo com tudo, lembra a calça flare só que na versão mais curta, ela caiu no gosto das blogueiras e esta ganhado corações por ai.
Na hora do penteado, apostei na querida e famosa: Maria chiquinha <3 é adquiri fofura da tiara de gatinho, confesso que não resistir a essa fofura <3 (risos)

É pra fechar com chave de ouro, ( aiii gente! é muito xodó!) meu sapato lindo, da fascino!
                                                       fala serio, ele não é lindo ?!




                               Blusa: Andira / Pantacourt : Marisa / Sapato: Fascino / Brinco e tiara: Minha cor                                                                                                                                         (@lojaminhacor) 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT: TA NA MODA!

Caiu no gosto da galera, e não para! A Melissa Flox virou febre e todo mundo ta usando. O modelo é uma gracinha né?

Walt Disney Apresenta: #LookFalaThai

Mais um look da Thai no ar, confesso que ele entrou na listinha dos favoritos (não respondo se ele for muito repetido, hein!? Risos.).  Vestido super simples e confortável, ultimamente tenho usado muito look assim,confortável! O vestido em si não veio com essas pedrinhas, fiz um DIY super fácil pra dá um toque a mais. Para acrescentar,usei a minha amigona a camisa jeans, rsrs, e apostei no sapatinho branco <3 Chega de blá-blá-blá e vamos conferir?

Estilo AfroPunk!

Oi ! Hoje falar sobre um estilo que esta super em alta , chamado de Afro-punk mas conhecido como Afropunk , ele e um estilo bem alternativo ,que mistura roupas coloridas , cabelos coloridos e muito mais ! De uns tempos pra cá vem rolando vários festival Afropunk no Brooklyn , e lógico esse ano vai rolar de novo,hahaha !