Pular para o conteúdo principal

LOOK DO DIA: SORRIA :)





Yay! O look da vez é esse conjunto maravilhoso, sim, isso é um cropped e uma saia , é algo que eu amo. Sabe aqueles dias que a gente ta com uma preguiça de montar um look? Pois bem, é só pegar esse conjunto e esta pronto nosso look do dia (risos)! Queria muito compartilhar essas fotos que ficaram linda demais <3, as fotos foram tiradas pelo meu amigo Rodrigo@fotografia.rodrigues aqui vocês podem acompanhar um pouco do trabalho dele) Thanks amigo!!


Como o cenário é liiiiiiiiiindo dêmias, optei por não usar uma sandália mas uma rasteirinha  super delicada fica show!


                                                                     FOTOS: @fotografia.rodrigues https://www.instagram.com/fotografia.rodrigues/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA: MEU XODÓ!

Heeey! Fala thai na área 
A margarida voltou, Hahah! E, pra comemorar nada mais justo que LOOK DO DIA , ne?! trouxe um look super,ultra, mega, power fofo e confortável <3 essa combinação são maravilhosas juntas. O verão já esta chegando, e o calor ja chegou faz tempo (risos), apostei no shortinho jeans é um blusa que esta super em alta, a famosa ombro a ombro e pra fechar a coroa de flores,que deu um toque super cool no look, hahah! Confesso que não estou sabendo lidar com essa coroa de flores super BAPHO, fala serio, ela é linda demais hein ?! (shiiin, segredo! Minha incrivel e power mamis que fez <3 , thanks Mãe <3) . Se liga ai no look! 

LOOK DO DIA: GATINHO