Pular para o conteúdo principal

TREND ALERT: SUMMER IS COMING!

Fala ai, Thai na área!


Mais -eu- alguém é louca por sol, areia, mar?! Vai verão, vem verão e queremos arrumar um jeitinho de  pegar um solzinho na moda, não é mesmo?! Umas das minha estações preferidas, -creio que de todo mundo- esse verão em especial veio cheio de novidades maravigold, varias marcas capricharam nos modelitos que caíram no gosto do publico. Além dos modelos serem liiiindos, varias celebs nos ensinaram diversas amarrações diferentes para da aquele toque especial.
E vale lembrar que nesse verão não foi só nos biquínis que o publico se jogou, mas no Maiô  também, e o pensamento de que maiô é coisa de vovó ficou para trás, e a galera amou . É claro que euzinha aqui,vim mostrar para vocês dicas baphonicas para esse verão. Espia só...



O maiô cavado foi o que mais agradou a todos, da aquele ar de PODEROSA!  Ele relembrar os modelitos dos anos 80 conhecido também como asa delta , mas calma, tem outros modelos poderosos também :)
.

 Os biquinis teve sua vez também, eles ganharam diversos modelos como: Ciganinha,Top halter, Cintura alta, Crochê e entre outros. 




Pronta para arrasar nesse verão? Vai com tudo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TREND ALERT: TA NA MODA!

Caiu no gosto da galera, e não para! A Melissa Flox virou febre e todo mundo ta usando. O modelo é uma gracinha né?

Walt Disney Apresenta: #LookFalaThai

Mais um look da Thai no ar, confesso que ele entrou na listinha dos favoritos (não respondo se ele for muito repetido, hein!? Risos.).  Vestido super simples e confortável, ultimamente tenho usado muito look assim,confortável! O vestido em si não veio com essas pedrinhas, fiz um DIY super fácil pra dá um toque a mais. Para acrescentar,usei a minha amigona a camisa jeans, rsrs, e apostei no sapatinho branco <3 Chega de blá-blá-blá e vamos conferir?

Estilo AfroPunk!

Oi ! Hoje falar sobre um estilo que esta super em alta , chamado de Afro-punk mas conhecido como Afropunk , ele e um estilo bem alternativo ,que mistura roupas coloridas , cabelos coloridos e muito mais ! De uns tempos pra cá vem rolando vários festival Afropunk no Brooklyn , e lógico esse ano vai rolar de novo,hahaha !